sábado, 1 de março de 2008

Bienvenidos a Buenos Aires



Este blog, além de servir como uma sugestão de roteiro em Buenos Aires, também procura ajudar na busca de informações úteis como a troca de dinheiro e hospedagem e, também, fornecer dicas de onde vale e não vale à pena se ir, na Capital Argentina.

** Lembrando que minha viagem foi em FEVEREIRO DE 2008, portanto, algumas informações podem estar desatualizadas. Portanto, aconselho vocês a conferirem o que for passível de mudanças (e eu não tenho como atualizar pois, infelizmente, não voltei mais a Buenos Aires). Também aconselho a ler os comentários dos posts, pois vários leitores já atualizaram essas minhas informações. **

Clique, no menu ao lado, para ler sobre o programa que mais lhe interessar e, conforme o desenrolar dos posts, fique atento a essas informações e dicas que podem ser muito úteis na sua viagem a Buenos Aires.

Espero que este blog possa solucionar suas dúvidas e, caso não seja suficiente, deixe um comentário com sua pergunta que tentarei respondê-la o mais breve possível.

Muchas Gracias!
Luisa Mattos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Li seus posts e fiquei curiosa para saber se na loja da Lacoste que você falou tem roupas femininas também!E as bolsas da Guess do free shop ficam em torno de que preço?
Gostaria também de saber se você tem dicas de restaurantes legais pra mim, gosto de praticamente tudo(comida japonesa,chinesa,mexicana,árabe...)mas não sou muito chegada em carne e sei que é o que eles mais comem lá!
Muito obrigada,Luiza!
Grata,
Amanda

Luisa Mattos disse...

Tem roupa feminina na Lacoste sim! Em menos quantidade q masculina, mas tem...
As bolsas são a partir de uns 60 dólares...

E o único restaurante q eu fui, que oferecia bastante coisa além de carne é o El Porteño, em Puerto Madero (citei no post das compras)!
E eles praticamente só comem carne e massas! Não tem mta variação, não!

Bjksss

Warley disse...

Olá Luiza,
Seu plog tá simplesmente super útil, parabéns!
Estou indo pela 1ª vez lá no fim do mês, gostaria de saber se vc encontrou algum problema no Hostel Obelisco, a princípio eu ia ficar no milhouse mas não ta tendo vaga, então nos sugeriram o Obelisco, contudo li algumas coisas ruins com relação a este albergue, o que vc achou dele?
Outra coisa o q vc acha q eu não posso deixar de fazer e conhecer?
Caso queira responder por email, warley_alves@hotmail.com

Abraços...

Anônimo disse...

Olá Luiza,
Parabéns pela sua presteza!
Como vc foi recente à BS AS, gostaria q me informasse se viu alguma roupa de neve.De BS AS vou para Bariloche Lagos Andinos.
Queria comparar preço. Se viu,qual o lugar.Será q vale a pena comprar em BS AS?Grata, Aguardo, abraços
mlourdespt@hotmail.com

Luisa Mattos disse...

Não tive absolutamente nenhum problema com o Obelisco! Pelo contrário! Adorei!

E sobre roupas de neve, eu até devo ter visto, mas como era verão e como aqui no Rio não neva msm, eu nem me preocupei em procurar por elas, portanto, estou por fora...rs

sobre os e-mails: peço para que averigüem se eu estou respondendo às perguntas por aqui mesmo, pois fica meio complicado mandar e-mail pra todo mundo!

obrigada!

Ju Pontes disse...

Olá,

Por acaso vc teria informações sobre Bariloche? Adorei as info sobre BsAs, agora queria de
Bariloche...

Obrigada

Anônimo disse...

Olha, é complicado fornecer informações sobre Bariloche, pois eu fui no verão, baixa temporada e talz... Tdo bem difereeente! rs

bjss

Unknown disse...

Luiza, eu simplesmente adorei o seu blog. Vou alugar um apê em Buenos Aires e tô em dúvida sobre quanto vou gastar....Você me deu ótimas dicas!!!
Valeu!
Michelle

Anônimo disse...

Oi Luisa, adorei seu blog. Muito útil e completo! Parabéns..
Vou para Buenos Aires no mês que vem e gostaria de saber se você sabe se o duty free de Buenos Aires vende relógios swatch?
Se sim, sabe se são mais baratos? Na cidade vc viu lojas swatch?!?
Se puder me ajudar, te agradeço desde já...
Dani

Anônimo disse...

Dani, não faço idéia! rs
Desculpe não poder ajudar!

Unknown disse...

Luisa, PARABENS !

Seu capricho e organização ajudou/ajuda/ajudará todos aqueles que quiserem se aventurar em nossa "buenos aires querida".

Adorei suas dicas, principalmente quando você descreve como chegar e quanto se gasta.

Eu e minha namorada estamos indo para BA no fim desde mês e as páginas do seu Blog irão comigo.

Continue assim e post mais dicas de suas viagens.

PS: Você tb tira ótimas fotos.


Abraços...

Anônimo disse...

Luissaaaaa... Hellpppp..
Primeiramente to adorando seu blog.... Ótimo pra quem deseja ir a Buenos Aires e/ou agregados.
Por isso estou aqui, pedindo sua ajuda. Estou indo agora em novembro. E tenho muitas duvidas.
Estamos indo (eu e namorada) basicamente pelo zoo de Lujan. É verdade que é necessário fazer reserva? Que muitas pessoas não conseguem ir? OU posso viajar com a certeza que irei conseguir entrar no zoo? Troco Reais por dolar ou peso? POr enquanto só isso.
Me escreva, add msn ou orkut please...
renanmelattoalves@hotmail.com

Bjaum e parabéns!

Anônimo disse...

Olá!
Lis tooodos seus posts e adorei a forma que vc detalhou tudo de uma forma ótima de se ler! estou indo pra lá em janeiro de 2009 e estou totalmente perdida em o que fazer lá, mas tenho em mente que quero comprar muuitas coisas, principalmente baratas rs. queria mais dicas suas por email, vc poderia me escrever?
Ficaria muito grata
nayaraporta@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Luiza, primeiramente quero lhe dar os parabéns pelo seu blog, bem organizado e completo, estou indo para argentina agora em dezembro,
e queria tirar outras duvidas com vc se possivel e claro.
meu
msn: winicyos@hotmail.com
orkut: marquim congressos
grato desde ja pela atenção
bjuss
marcos vinícios...

Renata Senna disse...

Por acaso o vídeo da viagem de vocês foi parar no FizTV? Juro que vi um pessoal na Bombonera e depois no Burguer King.
Enfim, tá sendo muito útil seu blog, anotei tudo pra semana q vem fazer uma ótima viajei por lá.
Obrigada.

Mônica disse...

Olá!
Fui pra buenos esse ano, e teu blog me ajudou bastante!
Vê, acho interessante tu falar do guia T, que ajuda a pegar ônibus, é altamente útil, e bem baratinho nas bancas, de 6 a 10 pesos!
:*

Luisa Mattos disse...

Eu ouvi falar do Guia T, mas eu mesma não usei e nem me fez falta, sinceramente.

Unknown disse...

Oi!
Vou para BUENOS no próximo mês e adorei as suas dicas. Valew.

Bjo,

Daniel Lima

Unknown disse...

Oi!
Vou para BUENOS no próximo mês e adorei as suas dicas. Valew.

Bjo,

Daniel Lima